Toni Duarte é prefeito de Lages até 16 de janeiro


078386_crop
Por ser período de férias coletivas (detalhes no Portal www.lages.sc.gov.br ), com as secretarias trabalhando em regime de plantão, serão atendidas as reivindicações de caráter emergencial e as simples do dia a dia.

O vice-prefeito Toni Duarte assumiu o comando da prefeitura de Lages nesta sexta-feira (03). O prefeito Elizeu Mattos passou o comando das atividades logo pela manhã. “Formamos uma equipe onde há respeito e valorização mútua”, diz Toni, ao se referir ao gesto de confiança do titular. Nesse período, a prioridade será atender às lideranças comunitárias.

Por ser período de férias coletivas (detalhes no Portal www.lages.sc.gov.br ), com as secretarias trabalhando em regime de plantão, serão atendidas as reivindicações de caráter emergencial e as simples do dia a dia. Os encaminhamentos mais complexos serão apresentados na reunião de colegiado após as férias quando cada secretaria organizará seu cronograma. “Além de receber na prefeitura as pessoas, visitarei instituições para conhecer melhor os atendimentos, dos asilos, por exemplo, e verificar em quê o poder público poderá ser útil”, avisa o prefeito em exercício. Em 2013, Toni recebeu mais de mil pessoas.

Mesmo sendo período de férias coletivas, ações rotineiras, e essenciais à comunidade, estão sendo executadas. Limpeza pública (varrição), plantação de flores e corte de grama é um exemplo de trabalhos do Meio Ambiente. Na Saúde, o atendimento prestado pela Farmácia Básica Municipal é constante. (Fonte: Clmais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *