Dia D estreita laços entre a comunidade e nova marca de Lages


Milhares de pessoas conheceram mais a fundo a nova marca da cidade, Lages Estreitando Laços, no Dia D dos Novos Tropeiros.

Empresários e instituições fizeram parte do movimento que aconteceu na última sexta-feira (6) e integrou o grupo com a comunidade em vários pontos da cidade, através de balões, faixas, cartões e adesivos que explicavam o movimento.

O objetivo do grupo era de integrar a comunidade e fazer com que todos sintam-se pertencentes do movimento que visa destacar as coisas boas que a cidade tem a oferecer e também convidando-os para estarem à frente dos tentos, grupos segmentados dentro de áreas nomeadas como Agro, Comunidade, Criatividade, Educação, Indústria, Inovação, Saúde e Turismo.

“Foi uma ótima iniciativa, que começou dentro de uma empresa privada e teve adesão de várias entidades. A ideia é que possamos resgatar o orgulho de sermos lageanos, ter orgulho das coisas da nossa terra. E que possamos, como a própria marca diz, estreitar laços, ajudar uns aos outros” comentou Marcos Tortelli, Presidente da CDL Lages.

A hashtag #NovosTropeiros

A nova marca da cidade, Lages Estreitando Laços, foi apresentada no final do ano de 2019 durante a segunda fase do Criaticidade. Unido ao propósito da marca, também foi divulgada a hashtag #NovosTropeiros, um movimento que visa incentivar a comunidade a valorizar nossa cidade, a praticar atividades ao ar livre em espaços conhecidos e também explorar novos locais, fortalecer a troca entre as pessoas e empresas, e o uso de espaços coletivos para a realização de novas iniciativas e negócios.

Participaram da ação o Comitê Gestor Estreitando Laços, a equipe da CDL Lages, CDL Jovem, Orion Parque Tecnológico, NDD, Credicomin Cooperativa de Crédito, Klabin, MGTEK Soluções e Tecnologia, Amures, Prefeitura de Lages, Acil Lages, dentre outras instituições que também realizaram a ação internamente. Outras empresas e a comunidade de forma geral podem fazer parte do movimento. Para se inscrever basta acessar: https://www.novostropeiros.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *