Curso de Gestão Profissional e Pessoal é resultado do elo entre o Qualifica Mais Lages e Instituto Mix


As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Sem custos para os participantes, o curso de Gestão Profissional e Pessoal (GPP) – Educação a Distância (EAD) será oferecido em função da parceria entre o Programa Qualifica Mais Lages, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Instituto Mix de Profissões, com enfoque no desenvolvimento de habilidades, comportamentos e atitudes vencedoras. Ao todo estão abertas 25 vagas. Haverá certificação, algo que enriquece o currículo e comprova a conclusão do aperfeiçoamento de quem está em busca de uma chance no mercado de trabalho, seja inserção ou recolocação através da competitividade.

O Qualifica Mais é responsável pelas matrículas e o Mix pela elaboração do cronograma, ou seja, a data do curso será definida pela instituição. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Desenvolvimento – rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal. Eventuais dúvidas podem ser dirimidas pelo número 3224-0600 ou 3224-0700. E as novidades vão além deste treinamento, pois o Instituto irá sortear, para alunos do Qualifica, um curso de projetista.

As pessoas que se dirigem à Secretaria à procura da parceria com o Instituto têm direito a fazer 17 cursos totalmente gratuitos, entre os quais, português empresarial, matemática empresarial, gestão financeira pessoal, oratória e currículo, com direito a certificado reconhecido em todo o território nacional. Os interessados devem fazer sua matrícula na sede do Mix, na rua Marechal Deodoro, 212, Centro. Contato: 3222-7966.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *