Flores de inverno são plantadas nas praças de Lages


“Uma cidade limpa e florida é o que os cidadãos e turistas querem ver. Para isso, nossas equipes trabalham diariamente”, Euclides Mecabô, secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente

As mudas de flores, espécies de inverno, estão sendo plantadas em diversos pontos do perímetro urbano de Lages e também nas sedes dos distritos. São espécies que resistem os rigores climáticos da nova estação que se aproxima.

Dentro de poucos dias, as novas mudas plantadas nesta semana, na Praça João Ribeiro, em frente à Catedral, já estarão floridas. Os canteiros do Largo da Catedral também já foram plantados.

Logo será a vez da Praça João Costa, calçadão central, receber as novas mudas de flores. Neste espaço, trabalho especial de paisagismo será executado pela equipe de jardinagem da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, da Prefeitura de Lages. A Praça terá de estar muito bonita para as festividades do Recanto do Pinhão, que iniciam no sábado, 19 de maio, e se estenderão até o dia 3 de junho.

“Uma cidade limpa e florida é o que os cidadãos e turistas querem ver. Para isso, nossas equipes trabalham diariamente”, destaca o secretário Euclides Mecabô.

Fotos: Iran Rosa de Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *