Encerrada votação para o prêmio Mulheres de Sucesso


 Encerrou no dia 04 de fevereiro a votação popular para escolha das homenageadas no prêmio “Mulheres de Sucesso”, realizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIL. A ideia é homenagear as mulheres que se destacaram nas categorias comércio, indústria, serviços e impacto social. O evento acontece no dia 08 de março, às 19h30min, no Serrano Tênis Clube. O ingresso pode ser adquirido na ACIL ou com as nucleadas ao valor de R$ 60,00.

Conheça as mais votadas em cada categoria.

Indústria: Arlete Della Giustina

Sócia da Chocolates Engel. Atuou no comércio por um longo período até mudar em 1997 para o ramo da Indústria, onde permanece até hoje. É graduada em pedagogia.

Comércio: Marilu Castanhel

Sócia da empresa Castanhel Higienização Profissional. Graduada em Pedagogia, atuou também no magistério durante 31 anos. Desde 2013 está presidente da AMPE.

Serviços: Cristina Keiko Yamaguchi

Gerente de Qualidade na empresa Transul há 22 anos. É Coordenadora Institucional do Stricto Sensu da UNIPLAC. É graduada em Ciências Contábeis e Administração, Especialista em Administração Global e Produtividade e Qualidade Total, Mestre em Administração e Doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento.

Impacto Social: Nair Alano Moraes (Casa Colibri)

Voluntária na Casa Colibri desde 2003.  Faz parte da Diretoria Administrativa, e um dos seus maiores desafios é encontrar parceiros para a manutenção da Casa. Atuou como professora e supervisora escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *