Funcionário da prefeitura diz que foi emprestado material da decoração natalina


Com os depoimentos tomados pela CPI do Natal Infelicidade, cremos que esclarece de vez a questão dos enfeites natalinos.

Jhonatan.jpg

Um dos ouvidos, Jhonatan Gabriel Osório Silveira, funcionário efetivo da prefeitura, confirma que o Agessander Belezinha entregou a ele uma relação de material que estava no barracão dos enfeites natalinos, ele mesmo carregou a camionete como material que seria emprestado. Este material ficou cerca de três dias  fora e depois foi devolvido.

Foi Agessander Belezinha que lhe entregou a relação de material que a prefeitura estaria emprestando. Disse que o prefeito de Paulo Frontin esteve no barracão com o Beretta, Marião e Belezinha e ele chegou a acender as luzes de alguns enfeites para ele ver.

Beretta.jpg

Nelson Beretta foi o primeiro a ser ouvido e confirmou que conheceu o prefeito de Paulo Frontin que lhe procurou quando veio a Lages e posteriormente fez um projeto de piscicultura para a prefeitura de lá, quando então o prefeito Sebastião Elias lhe pediu que o colocasse em contato com o secretário Marião.

Beretta acompanhou o prefeito no barracão dos enfeites natalinos e lá também estavam o secretário Marião e Agessander Belezinha. O prefeito então perguntou se teria condições de emprestar, permutar ou doar este material que não iriam utilizar este ano.

O funcionário Marcio Machado, o Latino, pouco acrescentou. Ele estava lá quando no início da administração, mas posteriormente foi deslocado para a Secretaria do Meio Ambiente, onde ocupa uma gerência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *