Nova diretoria da Acil é empossada


 A Acil de Lages possui 680 sócios e está presente em toda a Serra Catarinense

Aconteceu na sede do Serrano Tênis Clube na noite de segunda-feira (4) a posse da diretoria da Acil – Associação Empresarial de Lages. Sadi Montemezzo assumiu, pelo segundo mandato consecutivo, o comando da entidade. O evento reuniu empresários, e autoridades locais.

Reeleito para o biênio 2018/2019, Montemezzo contará com Juliano Chiodelli como vice-presidente e outros 30 empresários que integram a Diretoria Executiva e o Conselho Consultivo, formado por 29 integrantes.

“Tivemos uma direção brilhante, que me acompanhou do começo até agora”, destacou Montemezzo.

Alguns dos focos que continuarão sendo trabalhados por esta equipe será que a nova diretoria tem o compromisso de buscar manter o processo de melhoria para o associado; fomentar o empreendedorismo.

A Acil de Lages possui 680 sócios e está presente em toda a Serra Catarinense.

Durante a posse da nova diretoria da Acil, foi assinado convênio que prevê a destinação de R$ 551.224 para o Órion Parque Tecnológico. Os recursos são oriundos do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS). O dinheiro será usado para custeio das atividades diárias do parque em 2018. Com os recursos, será possível manter as ações no local, como cursos e treinamentos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *